6 COISAS QUE SÓ CASAIS QUE TEM MUITA INTIMIDADE E QUE SE AMAM MUITO É QUE FAZEM

Quando o relacionamento está no início, tudo tende a fluir de uma maneira mais plena e harmoniosa. Afinal, estão na fase da conquista, e por isso, o clima fica mais propício ao romantismo.

Mas, com o tempo, o relacionamento tende a se tornar um pouco diferente. Aquela lua-de-mel começa a acabar, e o clima fica mais relaxado, sem muita pressão.

Ambos já se conhecem e criaram aquela intimidade que existe nos relacionamentos.

Mas, existem algumas coisas que só os casais que realmente estão apaixonados e que já criaram intimidade é que irão fazer.

Veja abaixo o que são, e analise se o seu relacionamento já chegou nesse ponto:

1) Abrir mão de certas coisas em benefício do parceiro: em um relacionamento não se pode prevalecer apenas a vontade de um. Por isso, às vezes será necessário abrir mãos de certas coisas em benefício ao outro. Somente quem já está em uma relação estável é que fará isso.

2) Dormir nos braços do outro: se tem uma coisa que os casais apaixonados fazem, e sentir-se relaxados e confortável quando estão deitados juntos e abraçados. Esse momento pode até mesmo fazer com que um ou outro pegue no sono. Adormecer nos braços um do outro é uma maneira muito assertiva de manter o relacionamento com carinho e dedicação.

3) Saber o que o outro está sentindo: se você já criou uma intimidade com seu parceiro, não precisará que ele fale o que está sentindo. Você saberá entender isso apenas analisando algumas atitudes e comportamentos.

4) A intimidade é melhor: quando já se tem intimidade suficiente para entender o que o outro gosta no momento intimo,a relação tende a ser muito mais prazerosa.

 

onoticioso.com

Comentários pelo Facebook