Após traição, Juju Salimeni termina seu casamento com Felipe Franco

O casamento de Juju Salimeni e Felipe Franco teria esfriado após traição

De acordo com o colunista Leo Dias , no programa “Fofocalizando” desta terça-feira (29), Juju Salimeni e Felipe Franco não são mais um casal. O motivo do fim do casamento de dois anos seria um caso extraconjugal que o professor de educação física mantinha com uma ex-bailarina do Fautão carioca, que é casada. Em junho deste ano, o casal já teria enfrentado uma breve separação quando  Juju Salimeni descobriu a infidelidade do então marido. Contudo, eles teriam se reconciliado, e chegaram, inclusive, a negar a separação nas redes sociais. Agora, porém, a situação parece ter ficado insustentável, e o término parece ser definitivo.

Em sua conta oficial no Instagram, a musa fitness não posta mais fotos com Felipe Franco desde meados de junho – quando teria descobrido o affair. Além disso, nas fotos recentes, musa não está mais usando sua aliança na mão esquerda.

Influenciadores do universo fitness nas redes sociais, o ex-casal planejava lançar uma linha de roupas para academia neste ano – contudo, agora especula-se que o projeto da marca seja cancelado. No mês de outubro deste ano, eles estarão juntos em uma feira fitness. Em todas as fotos de divulgação do evento, os dois aparecem de mãos dadas, e Franco ainda publica fotos em que aparece com a loira. Já Juju tem publicado em suas redes sociais somente imagens e vídeos sobre a feira em que aparece sozinha, ignorando a divulgação oficial do evento.

uju Salimeni e Felipe Franco se casaram em 2015, em uma cerimônia luxuosa na paróquia Nossa Senhora do Brasil, a mais tradicional (e cara) da cidade de São Paulo. Eles se conheceram na academia em que ele dava aulas e a loira era uma das alunas. Depois de nove anos de relacionamento, decidiram se casar.

Fonte: Gente – iG

Comentários pelo Facebook