Cornélio Procópio Carnaval 80 anos: chuva fina não tira o ânimo dos foliões na avenida

Nem mesmo a chuva fina persistente que caía na descida do trio elétrico na noite desta segunda-feira impediu que a Avenida 15 de Novembro recebesse novamente milhares de foliões no Carnaval dos 80 de Cornélio Procópio. Como na primeira noite, a descida teve à frente o bloco “É nóis no samba”, sob comando do carnavalesco Mipe.

Na tradicional parada do trio, à altura do coreto do calçadão, a pausa para entoação do “Parabéns a você” alusiva ao aniversário da cidade e homenagem ao prefeito Amin Hannouche e equipe. Como de costume, recepcionava ali seus amigos e convidados. Na rua, a alegria dos foliões. Nas calçadas, a disputa por um lugarzinho sob as marquises.

Michelle levanta a galera

Ouvir Michelle Reich no carnaval de rua da cidade já está virando rotina. Afinal, já é a sétima vez que a cantora curitibana, em cima do moderno e potente trio elétrico Canibal e acompanhada por músicos de primeira linha, anima o carnaval da cidade.

E, a cada participação sua, aumenta os adeptos aos hits do axé, do funk e, pasmem, até do sertanejo universitário. Claro que, de vez em quando, sai um sambinha ou uma marchinha antiga. Simpática, voz potente, Michelle coloca todo mundo pra cantar, dançar e se divertir.

Mais um sucesso absoluto nesta terceira noite de carnaval de rua na cidade. Parabéns à prefeitura que mobilizou todos os seus setores para garantir uma festa de Momo com qualidade para sua gente e, sobretudo, com a segurança necessária para que as famílias participem da folia.

 

Confira os flashes desta segunda-feira.   Ataide Cuqui 

Comentários pelo Facebook