FORBES: NO BRASIL, TODOS SÃO PODRES, MENOS LULA

A revista americana Forbes, uma das mais importantes publicações de economia e negócios no mundo, mostra que já vê Luiz Inácio Lula da Silva como futuro presidente do Brasil; em um artigo na revista, a classe política do País é bastante criticada, enquanto Lula é exaltado; sob o título “No Brasil todos são ruins, menos Lula”, o texto enumera os progressos obtidos durante os dois mandatos do petista e como seus oponentes não conseguem atingir sua popularidade; a Forbes destaca ainda a provável parcialidade do juiz Sérgio Moro em relação a Lula

247 – Uma das principais publicações de economia do mundo, a revista americana Forbes mostra que já vê Luiz Inácio Lula da Silva como o próximo presidente do Brasil.

Em um artigo assinado por Keneth Rapoza, intitulado “No Brasil todos são maus, exceto Lula”, a publicação destaca as conquistas sociais e econômicas dos dois mandatos de Lula.

“O homem que um dia foi o presidente mais popular das Américas é feito de Teflon. Apesar das acusações e alegações feitas contra ele e seu antigo gabinete dia após dia, nada ‘cola’. Lula permanece o homem mais popular do Brasil. (…) as pessoas o escolheriam para liderar o País de novo, por uma terceira vez, ao invés de qualquer outro candidato”, sugerem as pesquisas.

O texto fala ainda da possível parcialidade do juiz federal Sérgio Moro em relação a Lula.

O artigo ainda é bastante ácido quanto a Jair Bolsonaro:

“Um democrata cristão que é muito parecido com um republicano do chamado Cinturão da Bíblia [área conservadora dos EUA]. Adora Jesus, não gosta de gays. Está cansado de quem recebe de programas de assistência social, maconheiros e traficantes. Bolsonaro não se importaria se os brasileiros tivessem permissão para transportar armas. Bolsonaro tem uma taxa de desaprovação de 63%, acima de 47% do ano anterior”.

https://www.brasil247.com

Comentários pelo Facebook