GALVÃO BUENO COMETE ERRO AO VIVO E INTERNET VAI À LOUCURA

Os internautas estão sempre de olho em tudo que acontece, não importa o lugar, tudo que você falar estará sendo observado por alguém e será comentado logo em seguida, ainda mais quando você é um dos narradores mais famosos da Rede Globo, como Galvão Bueno.

Nesta última terça-feira, o narrador acabou passando por uma situação um pouco diferente do que ele enfrenta diariamente, enquanto estava narrando o jogo entre Real Madrid e Machester United, que disputavam a final da UEFA.

Quando o jogo terminou, Galvão precisava anunciar o programa que viria em seguida, no caso o começo de Malhação, e foi aí que ele cometeu sua gafe.

Invés de falar o nome real do programa, ele acabou falando “Armação”, no entanto ele percebeu o seu erro, corrigiu-o de forma rápida e terminou de se despedir, e os internautas que estavam de olho no jogo não deixaram o detalhe passar e partiram para suas redes sociais para “zoar” e tentar entender o que tinha acontecido.

Nas redes sociais

Mesmo o narrador tendo conseguido concertar o seu erro de uma forma super rápida, a internet não deixou o pequeno detalhe passar, e grande parte das pessoas que estavam analisando o jogo partiram para o seu Twitter e Facebook para comentar o erro cometido por Galvão.

Inúmeros comentários engraçados foram feitos sobre o detalhe, que não foi a única coisa que os internautas perceberam ao longo do jogo (confira os outros detalhes abaixo).

Outros detalhes ao longo do jogo

Todos nós já conhecemos ou ouvimos falar sobre o amor que Galvão tem por Neymar, que trocou de time recentemente ao ser comprado pelo valor mais alto da história, R$ 815 milhões aproximadamente, no entanto, o amor do narrador por ele não acabou.

À todo momento o narrador achava algum motivo para fazer um comentário e encaixar o jogador no que estava falando, e para muitos internautas esse era o único assunto que ele sabia falar.

Outro caso de um amor incessante foi o de Casagrande que só falava do seu “time do coração”, Corinthians, do qual, assim como Galvão, falava em todos os momentos do jogo.

Os dois viraram assunto na internet, pois muitas pessoas que analisavam o jogo disseram que eles não estavam “nem aí” para o jogo, sem nenhuma concentração no que estava acontecendo.

onoticioso.com

Comentários pelo Facebook