Motorista de Uber desaparecido no Paraná é encontrado morto

O motorista do aplicativo Uber Alex Srour Ribeiro, de 28 anos, foi encontrado morto em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, na manhã desta quarta-feira (27). O rapaz estava desaparecido desde a tarde de ontem, quando saiu para trabalhar, na Avenida Anita Garibaldi, no bairro Cabral, na capital paranaense.

O corpo do motorista estava em meio a um matagal, de costas e com as mãos e pés amarrados, na Avenida Ferroviários, no Jardim Santa Mônica. “Nós recebemos a informação de que um cadáver havia sido encontrado e dois policiais foram até lá, assim como a Criminalística e o IML [Instituto Médico Legal]. Agora há pouco descobrimos que se tratava do Alex. A família o reconheceu”, comentou o delegado Ary Nunes, responsável pelo caso, em entrevista à Banda B.

A Polícia Civil trabalha, agora, para descobrir quais os motivos e quem foram os autores do crime, além de localizar o carro da vítima. “A equipe vai apurar se foi um homicídio ou um latrocínio [roubo seguido de morte]. É muito cedo para determinar uma linha de investigação”, completou.

O corpo deve ser recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML), para passar por exames que determinem a causa da morte do jovem.

http://tanosite.com

Comentários pelo Facebook