ÔNIBUS DA PREFEITURA DE SERTÂNIA COM A SELEÇÃO DE FUTSAL CAPOTA APÓS CRUZEIRO DO NORDESTE

O ônibus da prefeitura de Sertania que conduzia a seleção de futsal que iria jogar pela Copa Asa Branca, capotou na BR-232, na altura do Sítio Malhadinha,

Segundo informações o Erinaldo Dantas, o técnico do time e mais três atletas apresentam um quadro preocupante e foram encaminhados para a cidade de Arcoverde.

A SELEÇÃO DE SERTÂNIA DE FUTSAL QUE FOI VÍTIMA DE CAPOTAMENTO APÓS CRUZEIRO DO NORDESTE

“LALITO”, FOI UM DOS ATLETAS QUE MAIS SE FERIU, SEGUNDO INFORMAÇÕES PERDEU UMA DAS ORELHAS E FORTE A CABEÇA. FOI TRANSFERIDO. VAMOS TORCER QUE TUDO FIQUE BEM

Tribuna do Moxotó recebeu informação de que as duas rodas traseiras do lado direito do ônibus saltaram, e que isso fez com que o motorista perdesse o controle do veículo. “Não é difícil observar que o acidente com o ônibus de Sertânia aconteceu por falta de manutenção do mesmo, já que  acidente aconteceu em uma reta e que um dos pneus da roda direita traseira até agora não foi encontrada”, disse um dos curiosos presentes na hora do acidente.

Alguns atletas estão sendo transferidos para a cidade do Recife devido a gravidade dos ferimentos

lamentável isso, vamos esperar que todos os atletas fiquem bem. Eles estavam voltando de Caruaru onde jogaram pela Copa Asa branca de Futsal.

tribunadomoxoto.com

Comentários pelo Facebook