PM encontra moto usada na morte de Diego Meleiro, na residência de Paulo Guilherme, a última vítima de homicídio em Cornélio Procópio

Na tarde de terça-feira (26), a Polícia Militar de Cornélio Procópio,  recebeu denúncias que na residência de Paulo Guilherme Penha de Oliveira, de 30 anos, o jovem que foi morto na manhã de segunda-feira (30), na Rua Espírito Santo, estaria escondida uma moto furtada, que poderia ter sido usada para a prática de outros crimes. Equipes comandadas pelo Sargento Alves, foram até o local, onde constataram o fato.

Os policiais encontraram na garagem da residência uma Honda/CBX Twister de cor vermelha e placa da cidade de São Paulo, a qual apresentava indícios de adulteração, com lacre rompido, com tarja do município de Santos (SP) e chassi suprimido, não sendo possível a sua identificação, porém ao verificarem a numeração do motor, este indicou uma moto furtada em Sertanópolis há cerca de uma semana.

No interior da casa, após contato com a mãe da vítima, que autorizou a entrada, os policiais encontraram a placa original da moto, escondida em um pote de chocolate, conferindo ser a mesma de Sertanópolis.

O SGT Alves salientou que as investigações  apontam para outro crime registrado na noite do último domingo (24), onde a pessoa de Diego Eduardo da Silva,(Diego Meleiro) de 26 anos, foi assassinado com vários tiros de arma de fogo na frente de um bar do Jardim Figueira, e uma moto com as mesmas características foi usada pelos atiradores para fugirem, podendo assim, um homicídio ter relação com o outro.

A moto foi apreendida e levada para a 11ª SDP, onde deverá passar por perícia e poder ajudar o pessoal do Grupo de Diligências Especiais da Polícia Civil (GDE), nas investigações dos dois crimes, finalizou o SGT Alves.

Portal Anuncifacil – odairmatias 

Comentários pelo Facebook