William Waack vai pro SBT trabalhar com Sheherazade

William Waack vai pro SBT. Está definido o destino do ex-apresentador do Jornal da Globo. Silvio Santos decidiu contratar o jornalista William Waack, demitido da TV Globo por racismo, ele fará dupla com a jornalista a Rachel Sheherazade.

Depois do apresentador William Waack ter sido demitido pela TV Globo,seu novo desafio profissional é o jornalismo do SBT. Nos próximos dias, Sílvio Santos terá a resposta oficial da proposta que fez para Waack ocupar a vaga de Joseval Peixoto no SBT Brasil. A apresentadora Rachel Sheherazade, que já defendeu Waack publicamente, é uma das grandes entusiastas da ida do ex-global para o SBT.

Quando William Waack foi acusado de racismo a jornalista do SBT publicou este texto:

Um dos jornalistas mais brilhantes da TV brasileira foi o último alvo dos fundamentalistas da moral seletiva. Caiu na armadilha pérfida dos coleguinhas invejosos, esquerdistas acéfalos e medíocres de todas as nuances. O “hipocritamente correto” venceu mais uma vez. Feriu de morte o brilhante Paulo Francis, atropelou Boris Casoy, trapaceou Reinaldo Azevedo e agora condenou à execração pública William Waack. E o jornalismo brasileiro fica a poucos passos da total acefalia”,escreveu Rachel Sheherazade ao lado de uma foto de Waack.

Esta é a segunda vez que Silvio Santos resgata um jornalismo acusado de racismo. No dia 09/01/2017 o apresentador Marcão do Povo, que trabalhava no Balanço Geral DF, disse no ar que a cantora Ludmila era uma “macaca”. Imediatamente a TV Brasília o demitiu por orientação da TV Record. Assim que soube da demissão Silvio Santos o contratou e tirou ele de uma TV regional e o colocou na grade nacional apresentando o telejornal Primeiro Impacto no SBT.

folhadopoder.com.br

Comentários pelo Facebook